Notícias
Projetos e requerimentos movimentam início das sessões de abril na Câmara Municipal
17-04-2018

Começaram na noite desta segunda-feira, 16, as sessões ordinárias do legislativo rio-verdense.  

Dentre os vários projetos e requerimentos apresentados, destaque para o PL 45 2018, do Poder Executivo e que institui o Fundo Municipal do patrimônio Público. Na justificativa, a Prefeitura ressalta que a criação do referido Fundo contribuirá para fortalecer a capacidade institucional do Município, permitindo o aprimoramento das ações relacionadas à gestão dos recursos destinados ao Município.  

Destaque também para o Projeto de Lei 06 2018, da vereadora Lúcia Batista, que institui a realização de testes de acuidade visual e auditiva nas escolas de creches da rede municipal de ensino. 

Conforme explica a vereadora, é importante detectar os distúrbios oculares e auditivos na infância para evitar que essas deficiências se tornem permanentes nas crianças. 

Também foram apresentados vários requerimentos, que serão apreciados e votados nos próximos dias. As sessões ordinárias prosseguem nesta terça-feira, 17. Como sempre, as reuniões serão abertas à comunidade, sendo também transmitidas ao vivo na internet e pelo Facebook.

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde