Notícias
Tecnoshow 2018: Presentes na abertura, Vereadores destacam importância da Feira para o agronegócio
10-04-2018

 A 17ª edição da TECNOSHOW COMIGO, maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, realizada em Rio Verde (GO), foi oficialmente aberta na manhã de segunda-feira (9), em cerimônia com a presença de autoridades políticas, representantes de cooperativas, federações, empresários do setor, produtores rurais, imprensa e outros visitantes. A Feira segue até sexta-feira (13), no Centro Tecnológico COMIGO (CTC)

Presente a abertura da feira, o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros destacou o significado da Tecnoshow para Rio Verde e também para o homem do campo. “Além de chamar a atenção do País inteiro para o nosso município, a feira reúne o que há de mais moderno em tecnologia, leva novas práticas ao produtor, orienta sobre manejos mais adequados e estimula a realização de negócios”, frisou o presidente.


Mesmo pensamento do presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), Antonio Chavaglia, que em sua fala ressaltou o bom momento vivido pelo setor rural, mas ressaltando que o produtor rural precisa ter cautela e apoio do governo federal, uma vez que as novas tecnologias estão cada vez com custos mais altos e a capacidade de investimentos tem diminuído.

Já o vereador José Henrique elogiou a preocupação da Cooperativa Comigo em trazer a inovação para o homem do campo. “A sustentabilidade do agronegócio brasileiro está cada vez mais atrelada ao uso de novas tecnologias e práticas. É isso o que a Tecnoshow faz, colocando à disposição do produtor as novidades e as informações que irão ajudá-lo na condução de sua atividade rural”. Além de Lucivaldo Medeiros e José Henrique, todos os outros vereadores da atual legislação se fizeram presentes à abertura da Tecnoshow 2018. 

 

TECNOSHOW COMIGO 2018
Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil e a maior do Centro-Oeste, a TECNOSHOW COMIGO chega à sua 17ª edição, em 2018, com a expectativa de realizar mais de R$ 1,7 bilhão em negócios.

o evento espera receber, neste ano, mais de 102 mil visitantes e 550 expositores de vários estados brasileiros e até de outros países, entre os dias 09 e 13 de abril, em uma área de 60 hectares do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). Durante os cinco dias de evento, serão apresentadas tecnologias e novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, plots agrícolas em vários experimentos, espaço ambiental, apresentações, palestras com especialistas renomados e dinâmicas de animais. Também serão disponibilizadas linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, por meio de instituições financeiras, e atividades diversas pensadas para todos os envolvidos no agronegócio brasileiro.

FICHA TÉCNICA
17ª TECNOSHOW COMIGO
Data: 9 a 13 de abril de 2018 (segunda a sexta-feira)
Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.

 

 

 

 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde