Vereadores recebem visita da nova diretoria do CODERV. Na pauta, andamento dos trabalhos do Órgão
23-03-2018

A visita dos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio verde à Câmara Municipal aconteceu nesta quinta-feira, 22 de março. Acompanhando o presidente Ênio Fernandez, o vice, Fernando Carvalho, Secretários Luiz Egidio e Luciano Martins e o tesoureiro Januário Lima.

O objetivo da visita, explicou o presidente do Conselho, Ênio Fernandes, foi apresentar a nova diretoria aos vereadores e também informar como estão os trabalhos das Câmaras Técnicas do Órgão.
“Estamos bastante motivados, buscando inovações que possam acrescentar no desenvolvimento de Rio Verde e com os grupos de trabalho das Câmaras envolvidos em várias áreas relevantes para o nosso município”.

Atualmente, ainda segundo Ênio, são quatro Câmaras em andamento, sendo elas de Segurança, da Saúde, de Desenvolvimento Urbano e de Atração de Investimentos.

Os conselheiros foram recebidos por vários vereadores e pelo presidente do Legislativo rio-verdense, Lucivaldo Medeiros, que falou de sua satisfação com os resultados apresentados pelo Conselho nestes poucos mais de dois anos de atuação no município.

“Temos acompanhado o trabalho do CODERV e temos certeza que esse esforço e dedicação de todos vocês tornarão possível uma Rio Verde mais planejada e cada vez melhor para nós e para as futuras gerações”, destacou Lucivaldo.