Notícias
Palestras e peça de teatro para orientar as mulheres em caso de violência são atração desta quinta
09-03-2018

A Câmara Municipal, juntamente com a Delegacia da Mulher de Rio Verde, realizaram nesta quinta-feira, 08, duas atividades de grande relevância e que fazem parte das comemorações da Instituição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Logo cedo, uma palestra no Plenário da Casa, onde a delegada Jaqueline Camargo de Queiroz, mais a psicóloga Nathália Santos ministraram a palestra “Machismo e Violência Doméstica”, orientando as mulheres sobre como denunciar vários tipos de agressividades.    

“Com certeza esse evento foi importante, pois mostrou claramente que nenhuma forma de agressão deve ser confundida com amor”, disse o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros.   

Ainda na quinta, à noite, no salão do Sindicato Rural de Rio Verde, foi apresentada a peça de teatro “Violência contra a Mulher”, que mostrou de forma clara que nenhum tipo de violência deve ser confundida como amor.  

“Mais uma vez obrigado a Dra Jaqueline Camargo e a toda sua equipe pela imensa contribuição e esforço em defesa das nossas mulheres.  Podem contar conosco, estamos juntos nessa luta”, frisou Lucivaldo.

 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde