Câmara Municipal sedia edição especial do Projeto "Sexta-Feira na Feira"
08-03-2018

Seguindo com a programação especialmente preparada para homenagear as rio-verdenses pelo Dia Internacional da Mulher, neste 7 de março a Câmara de Rio Verde sediou uma edição do projeto “Sexta-Feira na Feira” dentro do prédio da Instituição.

Um projeto criado pela Diretoria de Turismo da Prefeitura de Rio Verde e que reúne produções de cerca de 80 artesãos locais. “Além de oferecer novas alternativas de lazer e diversão para a população, esse projeto ajuda a valorizar os artistas e representa uma nova oportunidade de geração de renda para nossos artesãos”, comentou o presidente da Casa, Lucivaldo Medeiros.

Lucivaldo também agradeceu e cumprimentou o Diretor Laudelino Guimarães e equipe pelo apoio nas homenagens referentes ao dia da Mulher.