Mais uma noite marcante de homenagens a personalidades da comunidade nesta quinta-feira
15-12-2017

Em mais uma noite especial, a Câmara Municipal entregou nesta quinta-feira mais alguns Títulos de Cidadão Rio-Verdense a pessoas que muito fizeram e que muito fazem por nossa cidade.

Os homenageados desta vez foram os médicos Dra Aparecida Giffoni, Dr Fábio Jurca e Dr Sidon; Ten Cel Jackson Araújo e Ten Cel Edson Moura; o empresário Nilto Schwening, o radialista Louriva Júnior e o eng. Juan Scaraffuni.

Presidente da Casa, coube ao vereador Lucivaldo Medeiros entregar ao médico urologista, Dr. Sidon Oliveira Cardoso, o diploma que legitima o médico como cidadão do município de Rio Verde.

O vereador Soldado Fernando entregou também os títulos ao Ten. Cel. Jackson Luzo Conceição Araújo e ao Ten. Cel. Edson Ferreira Moura, pelos importantes trabalhos que exerceram na segurança do município.

Além destes, receberam o título de cidadão rio-verdense o engenheiro Juan Enrique Scaraffuni da Cunha e a médica Aparecida Andreani Giffoni, entregues vereadora Marussa Boldrin; o pediatra Fábio Cruz Jurca e ao radialista Louriva Júnior, pelo vereador Sargento Ubiratan e o empresário Nilto Schwening, entregue pelo ex-vereador Luiz César “Césinha”.