Outra noite de grandes emoções nesta quarta-feira, 13, com novas homenagens na Câmara
14-12-2017

A solenidade contou com títulos de honra ao mérito e de cidadão rio-verdense a personalidades pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Os vereadores responsáveis pelas homenagens entregaram diplomas de honra ao mérito à Capitão Nilda Martins da Silva; ao pastor Jair Ribeiro Nogueira; às Obras Sociais da Associação Espírita Chico Xavier; ao Denilton Souza Queiróz; Aldo Veloso e Paulo Henrique Campos.

Autora de títulos de cidadão rio-verdense, a vereadora Andresa Martins dessa vez foi homenageada pelo 1º Secretário, vereador Manoel Pereira, com a cidadania. “Uma singela demonstração de carinho a essa figura carismática e simpática, merecedora de todos os nossos elogios e predicados”, disse Manoel, que assim como Andresa, é locutor e radialista.

Outras personalidades ilustres também receberam o título de cidadão rio-verdense: bispo Marcelo Santiago dos Santos, Pastor Jonai de Medeiros Dias, Tiago Ranieri de Oliveira, Pedro Henrique Mees, o taxista Natalício Silva Borges e Osmar Vieira de Jesus “Mazarope”.

Sessão AO VIVO