Histórias inspiradoras marcam sessão solene de homenagens desta terça-feira
13-12-2017

A sessão solene desta terça-feira, 12 de dezembro, na Câmara Municipal de Rio Verde foi marcada por diversas honrarias. 13 homenageados receberam títulos de cidadão rio-verdense e diplomas de honra ao mérito a personalidades que fazem história no município.

A solenidade teve início com as homenagens da vereadora Lucia que entregou diploma de honra ao mérito para a médica Myrna Almeida Rodrigues, advogada Teresa Aparecida Vieira Barros e título de cidadão rio-verdense para as professoras Lenilda Caitano e Maria Orlanda Rodrigues.

Já o vereador Ronaldinho Cruvinel homenageou a juíza Tatianne Marcella Borges com título de cidadão rio-verdense e os sargentos Pedro Pereira dos Santos, Rones Cruvinel de Melo com diploma de honra ao mérito.

Foram entregues também títulos de cidadão rio-verdense ao escritor Ademar Romano; ao empresário Volmir Paeze; ao Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Fábio Losi; ao médico Halim Khouri; à professora Sarah Kalil El Ajouz e ao radialista Eder Magrão.

Ao final da sessão solene, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, ressaltou o valor que essas pessoas agregam ao município. “Essas são pessoas que escolheram Rio Verde para viver, trabalhar, constituir uma família e contribuir para o crescimento de Rio Verde. São cidadãos que merecem serem considerados rio-verdenses”, destacou o presidente.

Ele ainda convidou a população para as outras sessões solenes dos dias 13 e 14 de dezembro, às 19h. “Muitas pessoas ainda serão homenageadas neste plenário, onde várias histórias serão lembradas. É importante prestigiarmos esse evento”, disse Lucivaldo.