1ª sessão de Dezembro: apresentados requerimentos para passarela em avenida e melhorias no CAIS
05-12-2017

Encerrando o ano de 2017, a Câmara Municipal de Rio Verde iniciou mais uma semana de sessões ordinárias na noite desta segunda-feira, 4 de dezembro. Diversos projetos e requerimentos foram apresentados, buscando melhorias para a população em várias regiões do município.

Dentre as propostas, a vereadora Marussa Boldrin apresentou um requerimento pedindo à Prefeitura Municipal a instalação de painel eletrônico com identificador de senhas no atendimento geral e mais assentos no atendimento geral para os pacientes nas unidades do Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS) de Rio Verde.

Já o vereador Luiz Encanador solicitou ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Tyrone César Furquim, a construção de uma passarela para pedestre passando por cima da Avenida Paulo Roberto Cunha, ligando a Rua 131, no Jardim Presidente e Rua Comendador Leão, na Vila Moraes. De acordo com o vereador, a passarela facilita a passagem e proporciona segurança para a população que transita pela região.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, convida toda a população para a semana de sessões de Dezembro que ainda está iniciando. “Estamos apenas no começo de mais uma intensa semana de sessões, em que serão votados projetos importantes para os próximos anos”, disse o presidente.