Estudantes de enfermagem realizam ação preventiva para servidores e vereadores da Câmara
29-11-2017

O movimento Novembro Azul, da Câmara Municipal, além da palestra com o Dr. Sidon Oliveira Cardoso, contou com uma equipe de enfermagem da Faculdade Objetivo, que realizou exames de glicemia, pesagem e aferição de pressão junto aos servidores e vereadores do Legislativo, nesta quarta-feira, 29 de novembro.

A iniciativa foi um pedido do presidente Lucivaldo Medeiros, atendido pelo coordenador dos cursos de Farmácia e Enfermagem daquela Faculdade, professor Rodrigo Cruvinel. Chefiando a equipe de acadêmicos, a enfermeira e professora Iara Maria Pires Peres, que prontificou-se a trazer suas equipes toda vez que for requisitada.

Lucivaldo ainda agradeceu a professora e aos acadêmicos pela disposição. “Essa é uma ação importante por parte da Faculdade Objetivo. Muito obrigado, especialmente a diretoria do Objetivo, que tem se colocado à disposição da Câmara em ações preventivas na área da saúde”, disse o presidente.