Vereadores acompanham audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde
27-11-2017

A reunião acontece agora, nesta segunda-feira, 27 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde. O Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Pereira Ribeiro, com sua equipe, apresentam prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2017.

De acordo com o que é apresentado, a Secretaria de Saúde conseguiu acabar com a falta de remédios da rede municipal, além de mais exames, consultas e outros atendimentos.

O presidente da Câmara, vereador Lucivaldo Medeiros, destacou o trabalho da Secretaria. “Com satisfação, vemos os investimentos e o grande salto que a saúde pública de Rio Verde vem alcançando nessa gestão”, disse.