Vereadores homenageiam policiais militares na última sessão ordinária de novembro
24-11-2017

A sessão ordinária desta sexta-feira, 24 de novembro, se iniciou com um momento de honrarias. O Ofício Nº 05/2017, de autoria do vereador Soldado Fernando, sugeriu uma Moção de Aplausos aos policiais militares que participaram de uma operação de apreensão de drogas no município.

Na moção, o vereador destacou o trabalho desenvolvido em conjunto pelos militares do 8º Comando Regional e 2º Batalhão de Polícia Militar, que apreenderam 1790 kg de entorpecentes. “Quero parabenizar cada um, dos soldados ao coronel, por terem desempenhado esse trabalho importante”, expressou Fernando.

Outras propostas também foram aprovadas nesta sessão. Entre elas, destaca-se o Projeto de Lei Nº 144/2017, de autoria do Poder Executivo, autoriza a Prefeitura de Rio Verde a celebrar Termo de Fomento com organizações sociais civis.

A proposta tem a finalidade de repassar recursos financeiros às instituições: Associação Beneficente André Luiz (ABAL); Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS); Associação Pestalozzi de Rio Verde “Dunga” e Fundação Presbiteriana de Educação “Escola de Ensino Especial Bom Pastor”.

Encerrando a sessão, o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Lucivaldo Medeiros, convidou toda a população para a sessão solene de celebração do centenário de César da Cunha bastos, no dia 30 de novembro, às 19h, no plenário da Casa.