4ª Sessão Ordinária: aprovado uso de imóvel para empresa de peças de automóvel e outros projetos
23-11-2017

Em uma longa sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira, 23 de novembro, os vereadores aprovaram diversos projetos, requerimentos e emendas orçamentárias. Destaque para o Projeto de Lei Nº 149/2017, que autoriza a desafetação e concessão de direito real de uso de imóvel à empresa Poli Filtro.

Primeiramente, o projeto visa a liberação de uma área pública de 3 mil m², para então ser autorizado o direito de uso para a empresa, que atua no ramo da indústria e comércio de peças para automóveis.

Destaque também para um requerimento do vereador Lindomar Neves, no qual pede o envio de ofício ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Tyrone César Furquim de Oliveira, solicitando a reforma do prédio do Departamento de Vigilância Sanitária, localizado na Rua Brasil, nº 170, no Parque das Gameleiras.

O vereador destaca a necessidade de serem construídos calçadas e muro, devido às evidências de que usuários de drogas estejam invadindo o local para fazer o uso de substâncias ilícitas. Sobre a calçada, ele alerta para a segurança dos pedestres que transitam por ali.

Ao final da sessão, que se estendeu até o esgotamento da pauta do dia, o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Lucivaldo Medeiros, convidou toda a população para acompanhar o último dia de sessões ordinárias de novembro. “Nesta sexta-feira aprovaremos em votação final projetos importantes para a população. Queremos que todos participem deste momento importante para o desenvolvimento de nosso município”, disse o presidente.