Câmara Municipal recebe visita de crianças do Projeto “AABB Comunidade”
22-11-2017

Com muita alegria e curiosidade, os alunos do Projeto “AABB Comunidade” visitaram a Câmara Municipal de Rio Verde, nesta quarta-feira, 22 de novembro, onde puderam conhecer as instalações do legislativo e a rotina dos vereadores.

O Projeto “AABB Comunidade” proporciona para as crianças da rede municipal oficinas de música, natação, literatura, artes e futebol, entre outras atividades. O programa é uma parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Rio Verde.

A recepção dos alunos coube ao presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, que acompanhado dos vereadores Zé Henrique, Sargento Ubiratan e Elecir Casagrande, levaram as 100 crianças para o plenário do legislativo, onde abriu espaço para que eles pudessem se expressar e fazer perguntas.

Admirado e feliz com a curiosidade das crianças, Lucivaldo comentou sobre a visita. “É muito bom ver que desde cedo estão conhecendo a Casa e a rotina de seus representantes. No futuro, poderão se lembrar de como conheceram sobre a criação de leis de um município”, disse o presidente.