Sessões ordinárias de Outubro se iniciam dia 23 e acontecerão todas pela manhã
20-10-2017

A semana de sessões ordinárias do mês de Outubro se inicia nesta segunda-feira, 23, e se encerra dia 27. Elas acontecerão todas no período da manhã, às 9h.

A mudança no horário acontece devido a eventos da comunidade durante a noite, que acontecerão no plenário do legislativo. Eventos como uma homenagem a professores e a Semana da Farmácia da Faculdade Objetivo.

Os projetos já estão disponíveis para a população no site da Câmara na área “Projetos em pauta”. “É importante que a população tenha conhecimento dos propostas que os vereadores vão discutir e aprovar, visto que a Câmara oferece total transparência quanto aos trabalhos legislativos”, ressaltou Lucivaldo.