Vereadores acompanham governador em visita ao novo Vapt Vupt no Shopping Rio Verde
18-10-2017

Os vereadores da Câmara Municipal estiveram na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, juntamente com o prefeito municipal, Paulo Faria do Vale e o governador de Goiás, Marconi Perillo Júnior, conferindo as novas instalações do Vapt Vupt, situada no Shopping Rio Verde.

A unidade conta com mais espaço, ambiente bem arejado, estacionamento coberto e novos equipamentos para atender melhor a população. Como disse o prefeito municipal, Paulo Faria do Vale, “Agora a população de Rio Verde terá um local digno para ser bem atendida”.

De acordo com Marconi Perillo, o Vapt Vupt teve início em Goiás há 19 anos, com a primeira unidade em Aparecida de Goiânia, tendo atualmente 80 agências em todo o estado. O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, elogiou o trabalho: “Uma iniciativa louvável, onde quem ganha é a população”.

O programa Vapt Vupt surgiu para que o cidadão goiano possa, em um só lugar, tirar a carteira de identidade, CPF, título de eleitor, renovar a CNH, Cartão do SUS, INSS e fazer o alistamento na Junta Militar. Com isso, são realizadas, em média, 2 mil atendimentos diariamente.