Notícias
Sargento Ubiratan quer construção de um Parque Ecológico no Bairro Promissão
11-10-2017

O vereador Sargento Ubiratan apresentou um requerimento nas sessões ordinárias da Câmara Municipal, pedindo à Secretária de Meio Ambiente, Marion Kompier, um estudo para a criação de um Parque Ecológico na entrada do Bairro Promissão.

O parque, segundo a solicitação do vereador, deverá conter “academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de esportes, iluminação com lâmpadas de led, ciclovia e playground para as crianças”.

A área citada tem como limites as ruas Uruguai, que abrange o Bairro São Tomaz I; a Avenida 15, do Bairro Recanto do Bosque; a Avenida São Tomaz, no Bairro Paineiras e a Rua 02, no Bairro Promissão.

De acordo com Ubiratan, a implantação de um parque no local é de importância vital, pois trata-se de uma área verde pública, onde existem nascentes de água e vegetação ativa que necessitam atenção urgente para ser preservada.

Além disso, o vereador ressalta “que o Parque Ecológico poderá ser uma referência em lazer, área verde e qualidade de vida, não só para os moradores locais, como também para todos os rio-verdenses”.

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde