Em solenidade, Câmara comemora chegada de 100 novos policiais em curso do 8º CRPM
10-10-2017

A Câmara Municipal esteve presente, na manhã desta segunda-feira, 9 de outubro, no Auditório do Senac de Rio Verde, para a apresentação dos novos alunos da Polícia Militar no curso de pós graduação em Segurança Pública e Formação de Praça, promovido pelo 8º Comando Regional de Polícia Militar.

O vereador Soldado Fernando, presidente da Comissão de Segurança na Câmara, representou o legislativo municipal, compondo mesa na solenidade. “Estamos buscando fazer pela segurança aquilo que a população espera do poder público: mais efetivo nas ruas, protegendo a vida e o patrimônio da população”, disse Fernando.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Lucivaldo Medeiros, destacou o empenho da PM na capacitação destes profissionais. “É isso que nossa população deseja e precisa; é isso que deve ser feito”, disse ele.