Vereadores conferem obras e inauguração do Ecoponto do Gameleira II
10-10-2017

Iniciando os trabalhos desta semana, os vereadores participaram nesta segunda-feira de manhã da inauguração do novo Ecoponto do Bairro Gameleira II, juntamente com o prefeito de rio verde, paulo faria do vale, equipe da secretaria de ação urbana e a equipe de coleta.

Os Ecopontos são locais dedicados ao descarte adequado de restos de construção civil, móveis usados e restos de podas de árvores, jardinagens e capim. “Não podemos esquecer ali não é permitido lixo hospitalar e doméstico, animais mortos ou qualquer material químico”, frisou o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros.

Dali, os vereadores se deslocaram para conferir para as obras de reestruturação e revitalização do Parque Interlagos. Conforme explicou o prefeito Paulo do Vale, as máquinas estão trabalhando na terraplanagem da área nesta primeira etapa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, ressaltou a importância das obras para o município. “O dinheiro investido nessas obras vem do bolso do cidadão rio-verdense, que é retornado em benefícios para a população”, disse Lucivaldo.

Eles estiveram também no Corredor Público para conferir o andamento do recapeamento da rua que há mais de 20 anos o local não recebia os cuidados necessários.

O prefeito de Rio verde, Paulo do Vale, ainda destacou a importância dos vereadores na tarefa de levar melhorias para a população. “Agradecemos os 21 vereadores nesta importante tarefa, que estudam as leis e as aprovam com todo rigor”, falou Paulo.