Lindomar Neves pede construção de área de lazer no espaço da Antiga Cerâmica
06-10-2017

Atendendo pedido dos moradores da região, o vereador Lindomar Neves apresentou requerimento, nas sessões ordinárias da Câmara Municipal, solicitando ao prefeito de Rio Verde, Paulo Faria do Vale, a construção de uma área de lazer no espaço onde estava instalada a “Antiga Cerâmica”, localizada no cruzamento entre a Avenida Jerônimo Martins e a Rua das Turmalinas.

Lindomar explica que esta obra é muito importante para os moradores, pois naquela região não existe espaços de lazer, e que o local atualmente está servindo de moradia para usuários de drogas e  animais peçonhentos. “Os moradores daquela região pedem por um espaço de lazer adequado. Eles merecem isso”, justificou o vereador.

De acordo com o requerimento, é solicitada a construção de “um lago, uma pista de Cooper, uma academia popular, um parque infantil, quiosques para a venda de alimentos e a plantação de árvores frutíferas”.