Notícias
Vereadores discutem pontos do PPA que define o orçamento dos próximos 4 anos para Rio Verde
03-10-2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde se reuniram, a convite da presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, vereadora Lúcia Batista, para discutirem termos do Plano Plurianual (PPA) que precisam ser mais bem avaliados para os próximos 4 anos.

O projeto de lei Nº 110/2017, que define o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021, foi entregue à Casa de Leis no dia 14 de agosto do presente ano e tem até dezembro para ser avaliado e aprovado. Após essa etapa, é função dos vereadores fiscalizar o cumprimento do plano de orçamento e apontar irregularidades.

De acordo com o projeto, “o PPA define os espaços de sua atuação e do orçamento, traçando uma estratégia, com a criação de programas temáticos que espelham a agenda do governo (municipal) organizada pelos temas de políticas públicas”.

Segundo Lucia: “É hora de diagnosticar as necessidades da população". A sugestão da parlamentar é dividir a cidade em quatro partes e promover reuniões para ouvir a comunidade.

Ainda segundo a vereadora, com isso será possível definir as políticas públicas de educação, saúde, cultura, segurança e outras. “Precisamos debater profundamente para ter clareza”, disse ela.

 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde