Notícias
Vereadores aprovam descontos nas mensalidades da UniRV e outros
21-08-2017

A sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de agosto, foi marcada pela votação de vários projetos e requerimentos que foram apresentados durantes a semana de trabalhos legislativos deste mês.

Outro projeto de lei aprovado foi o de Nº 103/2017 de autoria do executivo que dispões sobre os programas Bolsa Universitária e Programa de Descontos aos Cursos de Graduação da UniRV. Segundo o projeto, a Universidade de Rio Verde poderá conceder desconto de 50% nas mensalidades aos seus servidores, cônjuges e filhos que estiverem matriculados em curso de graduação na instituição.

O vereador Lindomar Neves teve um requerimento aprovado no qual pede ao Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Pereira Ribeiro, pedindo a participação de doulas durante todo o período de gestação de grávidas até o parto. “Elas dão segurança para as mulheres grávidas durante todo o processo de gestação, diminuindo os riscos que podem sofrer”, afirma o vereador.

Na mesma sessão, o vereador Sargento Ubiratan salientou a questão do fechamento dos Correios do Bairro Promissão, se posicionando a favor da manutenção da agência. “É um bairro muito afastado dos outros bancos postais da cidade, por isso vamos buscar garantir esse direito à população”, disse Ubiratan.

Ao encerrar a sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros, convidou a todos para a próxima semana de sessões ordinárias, que se iniciará no dia 25 de setembro.

 

 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 17:00 horas
Em semana de Sessões
das 19:00 às 22:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde