Na Câmara, prefeito anuncia início de obras requeridas por vereadores
12-08-2017

A apresentação das obras, bem como a data do início dos trabalhos, foi feita pelo prefeito Paulo do Vale aos vereadores e comunidade em reunião na Câmara Municipal, na noite desta sexta-feira, 11 de agosto. Conforme explicou o prefeito, serão iniciadas na próxima semana os trabalhos no Parque Interlagos e o recapeamento de vários bairros.

Parque Interlagos

Atendendo requerimento solicitado pelo vereador Iran Cabral, a Prefeitura apresentou o projeto de reestruturação e revitalização do Interlagos. Lá, as obras serão feitas em duas etapas, sendo que primeiramente será implantado um novo projeto de paisagismo, gramado, irrigação, construção de pista de caminhada, reforma das quadras e criadas duas quadras de areia, academia ao ar livre, um portal de acesso e iluminação de Led.

Na segunda etapa, explicou o prefeito, serão construídos uma concha acústica para eventos, centro de convenções, anfiteatro e play groud. Os recursos são todos do município, na ordem de 2 milhões e 300 mil reais. A inauguração do novo Parque Interlagos está prevista para julho de 2018.

Recapeamento

Na mesma reunião, em que também estavam presentes os vereadores José Henrique, Lúcia Batista, Sargento Ubiratan e Marussa, o prefeito anunciou o início das obras de recapeamento dos bairros Parque dos Jatobás, Morada do Sol, Setor Universitário e Jardim Presidente.   O requerimento foi solicitado pelo vereador Marlos Marques. As obras devem ser iniciadas na próxima quarta-feira, 16 de agosto.