Vereadores se unem para ajudar instituição religiosa em projetos sociais
30-06-2017

Tradicional em Rio Verde, a Festa do Divino Pai Eterno, no Santuário Divino Pai Eterno, teve como festeiros na noite desta quinta-feira, 29, os vereadores Lucivaldo Medeiros, Idelson Mendes, Lúcia Batista e Manoel Pereira.

Como festeiros, coube a eles organizar a festa nesse dia, ou seja, arrecadar prendas para serem leiloados durante o evento. Conforme os organizadores, mais de 90 prendas foram arrematadas e o dinheiro será destinado à manutenção da igreja e dos projetos sociais encampados pela instituição.

Interessante frisar que, mesmo que alguns sejam de religiões diferentes, todos os vereadores se empenharam ao máximo para tornar a festa bastante atrativa e que pudesse trazer resultados significativos para a instituição.

A FESTA

A Festa do Divino Pai Eterno é uma das mais importantes do calendário da Igreja Católica e abordou o Ano Mariano, período que se iniciou no dia 12 de outubro de 2016, data de Nossa Senhora de Aparecida, e termina em 11 de outubro deste ano. Evento comemora os 300 anos do achado da imagem da padroeira do Brasil.

Também estiveram presentes no leilão os vereadores Lucivaldo Medeiros, Idelson Mendes, Lucia Batista, Manoel Pereira, Ronaldo Cruvinel, Elecir Casagrande, Elvis (Hospital dos Brinquedos) e Sargento Ubiratan.