Colégio Militar comemora 15 anos de história
01-04-2017

Os vereadores da Câmara Municipal prestigiaram na noite desta sexta-feira, 31 de abril, a celebração de 15 anos de história do Colégio da Polícia Militar de Goiás. A solenidade contou com formatura militar, banda de música do colégio e homenagens à professores e funcionários que foram de grande importância apra a instituição.

Recentemente a Câmara homenageou o CPMG com a Comenda Carlos Cunha Filho, em retribuição às contribuições que o colégio tem feito, não somente pelos alunos, mas também pela população rio-verdense. A presença do poder legislativo se fez necessária em gratidão a esse reconhecimento.

Estiveram presentes os vereadores Sargento Ubiratan (representando o presidente da Câmara Municipal), Zé Henrique, Lindomar Neves e Luiz Encanador, que também foram homenageados na cerimônia.