Legislativo acompanha lançamento das obras do CIE
29-03-2017

O poder legislativo esteve presente no lançamento da obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de março, no Residencial Parque das Paineiras. Foi previsto um prazo de um ano para a obra ser concluída.

O terreno tem uma área de de 2.5 mil metros quadrados para a construção do complexo esportivo. "O pode legislativo está sempre acompanhando esses projetos para a melhoria da cidade, sempre em sintonia com a prefeitura, buscando lutar pelas necessidades da população" afirmou Lucivaldo Medeiros, presidente da Câmara Municipal.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Paulo Faria do Vale; o vice-prefeito e secretário de Ação Urbana, Francisco Grimaldi de Lima; o secretário de Cultura e Esporte, Fernando Pazotti; e os vereadores Lucivaldo Medeiros, Lindomar Neves, Sgt. Ubiratan, Zé Henrique, Manoel Pereira e Luciano Perpétuo.