Servidores participam de culto religioso no plenário
27-03-2017

A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 27 de março, um culto religioso ministrado pelo pastor Diego para todos os servidores. A celebração tem por objetivo dar motivação interna aos funcionários.

O pastor também ministra no Templo de Restauração no Bairro Popular toda sexta-feira e domingos às 19h. “Nós não trabalhamos com religião. Trabalhamos com corações e vidas”, disse Diego.

Prestigiaram a cerimônia os vereadores Cabo Moraes (PPS), Lindomar Neves (DEM), Iran Cabral (PR), Manoel Pereira (PSDB) e Marlos Marques (PTN).

Os cultos na Câmara acontecerão toda segunda-feira às 8h no plenário do Palácio Iturival Nascimento.