Presidente da Câmara convida a população para sessões de março
20-03-2017

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, o presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Medeiros (PMDB), concedeu uma entrevista para o programa Papo Reto na rádio 96 FM com o apresentador Rogério Cabral, acompanhado dos comentaristas Gilson Rodrigues e Christian Gomes. O objetivo da entrevista foi falar sobre os projetos que já foram e os que estão sendo trabalhados desde o início da gestão em 2017, além de convidar a população para as sessões do mês de março que vão do dia 20 a 24.

Um dos pontos abordados durante a conversa foi a transparência da Câmara com a população. Lucivaldo Medeiros mencionou a licitação que aconteceu na semana passada, 13, para veículos de uso dos vereadores e assessores. Esclareceu também sobre os gastos, os valores e as ações, divulgados no portal de transparência no site.

Ele disse que está sendo feita, gradativamente, a reforma do Palácio Iturival Nascimento, preservando o patrimônio público que não é de exclusividade do poder legislativo, mas também de toda a população. Além disso, falou da instalação de duas câmeras para complementar a segurança do bairro: uma na praça atrás da Câmara e outra na entrada.

Outro ponto importante da entrevista foi sobre a participação da população nos trabalhos do poder legislativo. “O comportamento dos vereadores também influencia no público das sessões, assim como os projetos apresentados por eles.” disse Lucivaldo. Ele ainda complementou “É importante que haja essa participação da população, pois muitas vezes as pessoas acham que os vereadores não estão criando projetos”.

Vereador na Líder

O vereador Cabo Moraes (PPS) também esteve em entrevista no programa Papo Líder na Rádio Líder FM com o apresentador Édes Divino. Ele falou sobre assuntos pertinentes à comunidade e reforçou o convite para a população participar das sessões de março na Câmara Municipal.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde - Goiás | Biênio 2017-2018.