Ofício do executivo gera debate em Sessão
21-10-2016

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 21, vários projetos foram apresentados e votados em primeira ou segunda votação, além de diversos requerimentos e demais documentos da pauta legislativa.

A sessão iniciou-se com a leitura de um ofício encaminhado pela Controladora do Município, Débora Chiogna, explicando os motivos para seu não comparecimento à Câmara Municipal, conforme solicitado em requerimento. No mesmo documento, Chiogna ainda relatou os dados solicitados pelo legislativo.

A resposta da Controladora gerou debate na sessão, em que, de um lado, os parlamentares governistas apoiaram a decisão, do outro, os vereadores de oposição argumentaram a falta de influência do legislativo em assuntos do executivo e os aspectos legais da decisão de Chiogna.

Devido à pauta de documentos à serem aprovados, ainda no final desta legislatura, o Presidente Iran Cabral (PR) convocou todos os parlamentares para Sessão Extraordinária, agendada para esta terça-feira, 25, às 9h, no Plenário do Palácio Iturival Nascimento.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social