Notícias
Vereadores agendam sessão extraordinária para encerramento de pautas
16-09-2016

Com projetos importantes e polêmicos, as Sessões Ordinárias de setembro foram encerradas nesta sexta-feira, 16, mas a pauta legislativa continua com uma nova Sessão Extraordinária marcada para esta segunda-feira, 19.

O motivo para a extensão do trabalho são projetos que ainda estão sob análise da Comissão de Redação, Justiça e Finanças e que, ao serem votados pela cópia, houve pedido de vista pelo vereador Luiz Alves, ou seja, o parlamentar solicitou a retirada do projeto da pauta para análise.

Considerando a proximidade das eleições e a necessidade de agilizar todos os projetos pendentes para o encerramento da gestão atual, os vereadores decidiram pela sessão parlamentar extra na segunda-feira, para que haja tempo dos projetos voltarem a pauta para serem votados.

Outros projetos apresentados nesta sessão também serão votados em redação final na sessão extraordinária. A intenção da casa é finalizar toda a pauta de projetos deste mês, sem deixar nenhuma proposta acumulada para outubro.

Você pode conferir todas as Sessões Ordinárias deste mês pelo aplicativo TV Câmara Rio Verde ou pelo nosso site, onde você também acompanha, ao vivo, a Sessão Extraordinária desta segunda-feira, a partir das 9h da manhã.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social
Biênio 2015/2016

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 17:00 horas
Em semana de Sessões
das 19:00 às 22:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde