Vereadores agendam sessão extraordinária para encerramento de pautas
16-09-2016

Com projetos importantes e polêmicos, as Sessões Ordinárias de setembro foram encerradas nesta sexta-feira, 16, mas a pauta legislativa continua com uma nova Sessão Extraordinária marcada para esta segunda-feira, 19.

O motivo para a extensão do trabalho são projetos que ainda estão sob análise da Comissão de Redação, Justiça e Finanças e que, ao serem votados pela cópia, houve pedido de vista pelo vereador Luiz Alves, ou seja, o parlamentar solicitou a retirada do projeto da pauta para análise.

Considerando a proximidade das eleições e a necessidade de agilizar todos os projetos pendentes para o encerramento da gestão atual, os vereadores decidiram pela sessão parlamentar extra na segunda-feira, para que haja tempo dos projetos voltarem a pauta para serem votados.

Outros projetos apresentados nesta sessão também serão votados em redação final na sessão extraordinária. A intenção da casa é finalizar toda a pauta de projetos deste mês, sem deixar nenhuma proposta acumulada para outubro.

Você pode conferir todas as Sessões Ordinárias deste mês pelo aplicativo TV Câmara Rio Verde ou pelo nosso site, onde você também acompanha, ao vivo, a Sessão Extraordinária desta segunda-feira, a partir das 9h da manhã.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social