Projetos são apresentados em segunda Sessão Ordinária
13-09-2016

A segunda Sessão Ordinária de setembro foi realizada nesta terça-feira, 13, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, com a leitura e apresentação de novas propostas de lei e requerimentos.

Entre os projetos apresentados, o poder executivo enviou proposta que altera a lei 5517/2008, que autorizou a UniRV a conceder desconto de incentivo à formação de professores, passando conceder desconto de até 50% na mensalidade aos alunos que ingressarem, através de vestibular, nos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática e Biologia.

Outro projeto apresentado segue normas para a proteção de animais, que envolvem temas como a saúde e controle dos animais e também campanhas de conscientização e prevenção de maus tratos e abandono.

Ambos os projetos foram encaminhados para a Comissão de Finanças, Redação e Justiça e devem retornar para votação em pauta ainda nesta temporada de sessões, após devidos pareceres jurídicos sobre as propostas.

Para a sessão desta quarta-feira, 14, alguns vereadores estão agendados para uso da tribuna em Assuntos Parlamentares. Acompanhe a sessão pessoalmente no plenário ou assista ao vivo pela internet, através do aplicativo TV Câmara Rio Verde ou pelo nosso site.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social