Imagem da Semana: a greve dos bancários
08-09-2016

Os bancários decidiram cruzar os braços na última terça-feira, em todo o país, em um greve de tempo indeterminado até terem suas reivindicações atendidas.

A categoria reivindica reajuste salarial de 14,78%, enquanto os patrões propõem 6,5%, além da fixação do piso salarial em R$ 3.940; vales alimentação, refeição, 13ª cesta e auxílio-creche; 14º salário e melhores condições de trabalho.

De acordo com os bancários, foi entregue uma pauta com as reivindicações no dia 9 de agosto e, após cinco rodadas de negociação com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), não houve acordo.

Durante a greve, os bancários garantem que os caixas de autoatendimento vão continuar funcionando para atender à população. Você é a favor da causa destes profissionais?

Fonte: Portal R7
Câmara Municipal de Rio Verde