Imagem da Semana: Ouro em INsegurança
18-08-2016

Se fosse uma modalidade olímpico, nossa cidade infelizmente seria campeã em insegurança. Mais uma vez, a nossa imagem da semana volta a ser sobre a falta de segurança pública que impressiona todos os rio-verdenses a cada nova ocorrência.

Nesta semana, Rio Verde ficou em choque com mais casos de assassinato e latrocínio de pessoas honestas, trabalhadoras e, em um dos casos, até uma criança foi baleada.

Falando em crianças, por outro lado, um menor de idade também esteve envolvidonos ataques violentos de nossa cidade, o que reascende o debate sobre a diminuição da maioridade penal.

A conclusão, que não é de hoje, é que Rio Verde precisa urgentemente da atenção do executivo estadual para um reforço na segurança pública de nossa cidade.

O assunto inclusive foi pauta dos vereadores nas últimas sessões e a cobrança continuará, até que a segurança volte para Rio Verde.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social