Projetos são aprovados em redação final
16-08-2016

Nas sessões parlamentares desta quarta-feira, 16, diversos projetos apresentados durante as sessões anteriores foram votados e aprovados em redação final.

Entre os projetos, o Projeto de Lei – PL 61/2016, que propõe instituir o Sistema Municipal de Transporte e Prestação de Serviços através de motocicletas em Rio Verde, citado em matérias anteriores aqui do site, foi aprovado.

O PL nº 63/2016 de autoria do vereador José Antônio Pacheco (PSD) que dispõe sobre o plantio de cana de açúcar próximo ao perímetro urbano de Rio Verde e seus distritos, que também citamos aqui anteriormente, foi aprovado para redação final.

Outro projeto aprovado em redação final foi o Projeto de Lei Complementar nº 43/2015, que institui o Código de Direitos, Garantias e Obrigações do Contribuinte do Município de Rio Verde, que tem objetivo de promover o bom relacionamento entre fisco e contribuinte e garantir o funcionamento do sistema tributário.

Apesar de gerar polêmica em debates durante as votações, o PL nº 43/2016 também foi aprovado em redação final, autorizando o poder executivo a destinar uma área do município para amortização de dívida previdenciária do Instituto de Previdência e Assistência dos servidores de Rio Verde - IPARV.

Outros projetos aprovados em redação final e diversos requerimentos apresentados pelos parlamentares serão agora encaminhados para o poder executivo, para devida aplicação das leis e atendimento aos requerimentos.

Encerrando as pautas para esta temporada de sessões, as próximas sessões ordinárias estão marcadas para o dia 12 de setembro, às 9h, no Palácio Iturival Nascimento. Veja vídeos das sessões anteriores clicando aqui.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social