Terceira sessão de março é destinada a Assuntos Parlamentares
22-03-2016

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 22, projetos já apresentados anteriormente foram votados em primeira e segunda votação, mas a ordem do dia foi destinada ao debate de assuntos parlamentares.

Entre os projetos, destaque para o Projeto de Lei Complementar – PLC nº 60/2016, de autoria do Vereador Fábio Velozo (PMB), que determina a criação do “PROJETO GRAFITE”, que disciplina a arte de grafitar em espaços públicos criando a modalidade do grafite com arte urbanística em Rio Verde.

Outro projeto discutido durante a sessão é de autoria do Vereador Leilton Ribeiro (PSB) que, através do Projeto de Lei nº 16/2016, visa reconhecer a entidade “Centro De Recuperação Cristã – A Casa Do Pai” como utilidade pública municipal.

Já nos assuntos parlamentares, alguns vereadores usaram a tribuna para defender seus ideais e comentar sobre o poder público municipal. A primeira a discursar foi a Vereadora Lúcia Batista (PRP), que falou sobre educação, comentou sobre a PL 57/2016 e também, como membro da bancada de oposição, criticou o poder executivo.

Por outro lado, o Vereador Elecir Casagrande (SD) e o líder de governo, Vereador Celso Moraes “do Clube”, ambos da base aliada, defenderam o executivo municipal e também comentaram sobre a questão de saúde, onde mesmo prevista mais uma troca de Secretário Municipal, a pasta consegue ter bons resultados.

Também discursaram na tribuna os Vereadores Luiz Alves “Encanador”(PROS) e Iturival Nascimento (PROS), defendendo a moral política e alegando que existem sim vereadores e políticos que lutam pela população e representam os ideais de toda sociedade.

Finalizando, a mesa diretiva, nesta sessão liderada pela Vice-Presidente da Casa, Náudia Faedo (PT), convocou todos os vereadores para a próxima Sessão ordinária de março, que deve ser realizada amanhã, 23, às 9h. Acompanhe no plenário ou ao vivo pela internet, através do nosso site ou pelo aplicativo TV Câmara Rio Verde.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social