Saúde é destaque da primeira Sessão Ordinária de março
14-03-2016

A primeira Sessão Ordinária desta temporada aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, com a apresentação de diversos projetos que deverão ser debatidos neste mês.

Entre estes projetos, está o PROJETO DE LEI. Nº 20/2016, que autoriza o poder Executivo a firmar convênio com o Hospital Evangélico de Rio Verde (Hospital Presbiteriano Dr. Gordon). O objetivo é complementar o custo de dois leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva Adulto) para usuários do sistema único de saúde no valor de R$ 533.721,60 (quinhentos e trinta e três mil setecentos e vinte e um reais e sessenta centavos).

Para o Presidente do legislativo, Iran Cabral (PSD), esse projeto é importante para reforçar os atendimentos em saúde de nossa cidade, o que indica que esta é mais uma temporada de sessões que tem o objetivo de discutir e aprovar importantes projetos para melhorar Rio Verde.

A segunda Sessão Ordinária de Março foi remarcada para à próxima segunda-feira, (21), em horário regimental. Acompanhe no plenário ou veja a transmissão ao vivo pelo nosso site ou pelo aplicativo TV Câmara Rio Verde em seu celular.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social