Iran Cabral promove encontro “Crianças com Fé”
13-10-2015

O Presidente da Câmara Municipal, Iran Cabral (PSD), realizou no último domingo (12) o “Encontro Crianças com Fé”, um dia especial para as crianças rio-verdenses, com atividades, brincadeiras, lanches e um momento para oração, tudo para alegrar a criançada e todas as famílias presentes na Praça da Morada do Sol.

O intuito do projeto “Crianças com Fé” é, além de realizar atividades de diversão, transmitir religiosidade para as famílias neste dia que é dia das crianças e também é dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Durante toda a tarde, aproximadamente 1.500 pessoas passaram pelo local. Atividades como pintura no rosto, dança, futsal, futebol no sabão, pula-pula e até a presença de personagens infantis alegraram a criançada.

Pouco antes do encerramento, o Padre Mauro, da Paróquia São Francisco de Assis, fez uma oração juntamente com as famílias presentes, logo após, foram distribuídos brinquedos para as crianças, finalizando com um passeio ciclístico.

Satisfeito com o resultado, Iran Cabral agradeceu a população presente e os colaboradores do Encontro.

Câmara Municipal de Rio Verde
União, um compromisso social